access

ABERTO CONCURSO QUE VAI ELEGER PÓRTICO DE ENTRADA DE URUGUAIANA

Quarta, 03/01/2024

ABERTO CONCURSO QUE VAI ELEGER PÓRTICO DE ENTRADA DE URUGUAIANA
A Prefeitura de Uruguaiana informa que foram abertas nesta quinta-feira (14/12) as inscrições para o concurso que vai eleger o projeto do pórtico de entrada do município. As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de janeiro de 2024. O edital publicado nesta quinta-feira está disponível no site do Executivo Municipal junto aos termos e orientações. A iniciativa é realizada pela própria Prefeitura e vai premiar as propostas mais bem colocadas.
O pórtico vai ficar localizado na Avenida Presidente Vargas próximo à ligação com o trevo rodoviário. O trabalho pode ser apresentado de forma individual ou em equipe. A inscrição deve ser feita no setor Supervisão de Compras da Prefeitura Municipal (Rua XV de Novembro, 1882) até o próximo dia 29 de janeiro das 8h às 14h de segunda a sexta-feira. O concurso é coordenado pelas Secretarias Municipais de Administração, Planejamento Estratégico e Turismo.
No ato, o interessado deve apresentar todos os documentos pessoais e do projeto exigidos conforme o edital. A inscrição também pode ser feita por representantes, procurador legal ou via Sedex.
Poderão participar do presente concurso profissionais legalmente habilitados à elaboração do objeto e devidamente inscritos junto ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA ou com visto no CREA) ou junto ao Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU), com Certidão atualizada de registro profissional.
A Comissão Julgadora do concurso será formada por um membro do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), um membro do CREA e um membro do CAU. Os três trabalhos mais bem colocados após o julgamentos vão ser premiados:
− 1° Lugar: Prêmio em dinheiro no valor de R$ 10.000,00, e Placa com certificado de mérito, placa com o nome do vencedor a ser colocada no pórtico quando da sua execução e menção honrosa;
− 2° Lugar: Prêmio em dinheiro no valor de R$ 1.000,00 e Menção honrosa;
− 3° Lugar: Menção honrosa.
Os demais participantes ganharão certificado de participação.
Maiores informações no link: https://www.uruguaiana.rs.gov.br/portal/editais/0/1/1235169/